segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coletiva de imprensa dá o ponta pé inicial ao Barra Fashion 2010

A top model Renata Kuerten ilustra a campanha do Barra Fashion Mall esse ano

Jornalistas, estilistas e empresários ligados ao mundo da moda estiveram reunidos em uma coletiva de imprensa no início da noite desta segunda-feira, 13. O motivo era apenas um: falar sobre as novidades do Barra Fashion Mall 2010 – evento de moda que mobiliza a capital baiana de 21 a 26 de setembro, no Shopping Barra. A inclusão do termo mall —á rea de circulação de um centro de compras— faz alusão ao novo conceito do evento, que envolverá os corredores e praça central, colocando o consumidor mais próximo da moda. “Com esse novo formato vamos democratizar o modelo dentro do shopping, sem perder o glamour”, garantiu o produtor Almir Júnior – da Projeto SSA, formada também por Marcelo Gomes e Tininha Viana.

A grande novidade do Barra Fashion Mall nesta 16º edição será os desfiles no corredor, que formarão cerca de um quilometro de circuito. As grifes Argentum, Forum, Gregory, Io, Mahalo, Tommy Hilfiger, Triton, Sacada, Salinas, Osklen, Vivire e Francesca Romana Dian mostrarão suas tendências nas avenidas do shopping, para que o público presente no local conheça em primeira mão a moda do próximo verão. “O objetivo da mudança é o fim da monotonia”, completa Almir.

Planta da Arena Barra Fashion

A tradicional caixa preta com as passarelas será mantida, mas com um toque de modernidade da Projeto SSA. Chamada de Arena Barra Fashion, as passarelas terão um formato diferenciado do que se costuma observar em outros desfiles como São Paulo Fashion Week. Os modelos desfilarão no centro da arena, em plataformas de alturas diferentes, formando um quadrado.

Karina Brito, gerente de marketing do Barra e os produtores Almir Júnior, Tininha Viana e Marcelo Gomes da Projeto SSA

O Barrinha Fashion, evento de moda infantil promovido anualmente em outubro, foi integrado este ano ao Barra Fashion Mall. O intuito é dar maior visibilidade aos desfiles das lojas infantis, que cada vez mais investem no lançamento de coleções. O sábado, 25, e o domingo, 26 de setembro, estão reservados exclusivamente para elas. Serão sete desfiles, na Arena Barra Fashion, com produção assinada pela Kit Completo, que tem à frente a produtora baiana Suzzy

Argolo. Infanto 13, Lacoste, Lilica & Tigor, Renner, Riachuelo, Salinas e Tyrol confirmaram presença.

Exposições e palestras também farão parte da programação geral do evento. Confira:

21/09

22/09

23/09

24/09

25/09

BARRINHA FASHION

26/09

BARRINHA FASHION

18h30

Novos Talentos

Arena BF

17h30

Palestra Marília Scalzo

Arena BF

17h30

Desfile Mall

2º e 3º pisos

17h30

Palestra C. Hallot

Arena BF

13h

Renner

Arena BF

15h

Infanto 13

Arena BF

19h30

Aberta Expo Luiz Jasmin

2º piso/Norte

19h

Desfile Mall

2º e 3º pisos

19h

Banana Maçã por Nina

Arena BF

19h

Luciana Galeão

Arena BF

15h

Lacoste

Arena BF

17h

Tyrol

Arena BF

21h

Carlos Rodeiro

Arena BF

20h30

Alphorria

Arena BF

20h30

TNG

Arena BF

20h30

Paradoxus

Arena BF

17h

Salinas

Arena BF

19h

Lilica & Tigor

Arena BF





19h

Riachuelo

Arena BF


Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...