segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desfile de Novos Talentos abre a primeira noite do Barra Fashion Mall


O tradicional desfile de Novos Talentos da semana de moda do Shopping Barra abriu a primeira noite do Barra Fashion Mall. Os estilistas Vinícius Cerqueira, Karol Farias e Fábio Sande apresentaram cinco looks de suas coleções, ao lado de Leila da Cruz, vencedora do concurso em 2009.

Vinicius Cerqueira trouxe para a passarela muitas cores e formas geométricas. Inspirada nos trabalhos dos grafiteiros, principalmente do londrino Banksy, a coleção apresentou uma combinação de listras e quadriculado e flores e figuras geométricas, que renderam um ar despojado e urbano, sem deixar de lado a elegância.

Já Fabio Sande, foi buscar nos elementos espaciais sua inspiração para as peças apresentadas. O tema Universo já tinha sido trabalhado pelo estilista há quase dez anos, quando participou, pela primeira vez, do concurso Novos Talentos. Muito brilho e transparência com paetês, organza e marcaram a coleção sensual apresentada por Fabio Sande.

A inspiração de Karol Farias também vio do céu. O aspecto visual das aves brasileiras e interessantes sobreposições de cores marcaram a coleção da nova estilista. Vestidos longos, shorts e sais compuseram a alegre e diferente coleção com estamparia exclusiva e marcante. Destaque para as plumas e para os tecidos bordados que são tendência da primavera-verão 2011.

A vencedora do concurso Novos Talentos de 2009, Leila Cruz, apresentou a coleção Ceifa. Tecidos de algodão com diferentes nuances, misturaram-se a tecidos mais nobres como renda, seda, cetim, etoile e linho. Destaque para os mega-ombros de laços, com texturas diferenciada e para a feminilidade das peças com babados e drapejados.

Tags: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...