quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Truques para Conquistar um Cabelo Bonito no Verão

Coloração da moda: Loiro com mechas mescladas



A cor é o loiro e ele pode ser bem claro ou puxado para o caramelo. "Não use mais o loiro uniforme ou com mechas marcadas". O ideal é escolher um loiro predominante e, a partir dele, trabalhar com três (ou quatro) tons diferentes, próximos do dominante, em mechas fininhas que se mesclam ao cabelo e deixam a tintura bem natural.



Finalização: que seja o mais natural possível!



A onda do momento é essa: "menos é mais". Isso significa que a tendência é usar o cabelo com o aspecto bem natural. Não deixe seu liso extremo, com cara de quem fez chapinha. Aposte num liso com algum movimento, em fios ondulados ou em cachos, que dão leveza ao cabelo e graça ao rosto.


Cortes ideais para o calor


Médio e Curto - Os cortes que prometem fazer sucesso no verão, são os que obedecerem a altura entre o pescoço e o ombro. "Abaixo do ombro já é comprido demais". Esse comprimento vale para cortes chanel e também os repicadinhos. E combinam com o clima quente.



O que está em alta: mechas Californianas!



Elas continuam sendo as mais pedidas em todos os salões. E estão de acordo com a moda "ao natural", porque dão o efeito de que o cabelo foi queimado pelo sol. Mas, para ter esse efeito, as mechas devem ser apenas dois ou três tons acima da cor de base. Nada de clarear demais as pontas, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...