quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tendências do Verão para os Pés!

Summer Boots: elas são o maior sucesso! Seguindo a tendência das ankles boots, as botas de verão - botas abertas ou sandálias abotinadas - vão conquistar todas as mulheres. Elas surgem como um novo conceito de calçado para as temperaturas elevadas. São sofisticadas e garantem upgrade a qualquer produção.






Nude: as cores nude (pele) foram destaque no inverno e vão estender sua beleza para a Primavera/Verão. Estes pigmentos, podem ter nuances de rosa, amarelo ou lilás. São fáceis de usar, versáteis e muito, muito chiques. Sendo uma cor neutra, é possível elaborar looks de atitudes diferentes - moderna, clássica, básica, romântica.






Neon Verniz: as moderníssimas cores néon são o maior sucesso do momento. Com acabamento envernizado, garantem ainda mais visibilidade e prometem atitude extra nos looks. Mas não faltam opções para aquelas que preferm uma postura mais discreta com cores amenas, com brilho.






Rosas e Beges: entre as cores da Primavera/Verão, os beges merecem destaque! Os looks nude dominam a temporada. Neles, é possível combinar variações de beges, criando um efeito monocromático supermoderno. Para criar uma nova proposta basta acrescentar um toque de cor. Aposte nos pigmentos rosados, sempre sofisticados e femininos.





Vazados: os surpreendentes efeitos vazados, feitos a laser, são a grande Mania da temporada. Desenhos variados - arabescos, florais, geometrias - podem ser encontrados em sandálias, clogs, tamancos e summer boots. Uma tendência que une alta tecnologia a serviço da delicadeza da moda verão.





Um degrau acima: esta tendência vem direto das passarelas internacionais. Os modelos da temporada, têm saltos altos e quando aliados às meias-patas, ganham dimensões ainda maiores. Resultado: seu caminhar fica tão elegante quanto o de uma top model. Entre as cores, o azul turquesa promete arrasar, tanto nos dias, quanto em noites quentes de verão!





Romance: e um clima de romance invadiu a moda da Primavera/Verão 2010/2011.

As roupas são propostas em tecidos leves e cores adocicadas, com fru-frus e mais frus-frus. Flores e laços estão por tudo, inclusive em calçados, bolsas e acessórios. Pode ser mais feminino?





Clogs e Tamancos: Sua origem camponesa ficou pra trás!

Os tamancos e clogs - tamancos fechados - que têm origem do século XVIII e XIX foram modernizados, mas não perderam sua essência. A receita é simples e encantadora: base de madeira com cabedal em couro preso por tachas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...