quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A marca da discórdia!


Aquele de alcinha razoavelmente fina (sem esparadrapo, por favor) e do formato tipo triângulo. Eram vários modelos tradicionais e usados do Leme ao Pontal. Sejam eles by Salinas, Rygy ou biquinis street!

Nunca parei pra pensar, muito menos questionei numa roda de amigas (com um chopp no meio), se era feio, cafona ou vulgar. A tal alcinha aparecendo era tão…natural!

amem

Aí num belo dia, comecei a ler (e não ser) blogs. Passei a reparar o quanto alça de biquini aparecendo era um crime-fashion, o quanto as pessoas criticavam tal peça tão inocente, daí refleti, fiquei uma vida todo com minha alcinha aparecendo, era cafona?!? Ou os blogs que as cafonalizaram? Ó vida.

praia

É que parece que de uns tempos pra cá, marquinha de biquini é tão cafona quanto pochete, calça de moletom e alça de silicone juntas. Será que foi arte de Nicoles e Nanas? Será que o dresscode está mais rígido? Foi tudo tão de repente ou é um sentimento velado que unia pessoas superiores?

biquini-tomara-que-caia

De fato, a marca da alcinha aparecendo é pode ser sexy, os homens adoram e mostra de cara seu antes-e-depois solar. Mas é super feio, você, com seu tomara que caia charmosérrimo, e de repente duas listras verticais tomam conta do seu colo dourado. Fica bem esquisito, principalmente se for um vestido longo e chique.

Mas aí você usa biquini tomara que caia, na hora do let’s see com seu digníssimo e pá…aquela super listra horizontal pavorosa? Team fashion victm ou sexy girl? Provavelmente a decisão é sua e não tem blog na vida que vá questionar sua escolha.

biquinis-verao
Dizem até que uma opção eficiente é usar o biquini normal de alcinha bem fininha e ir mexendo aos poucos, pra não ficar nenhuma listra aparente, mas sim dois triângulos solitários (sem foto pra ilustrar ok).

marca-biquini

Ai a geometria, é ela que nos guia em busca do bronzeado perfeito. Uma super listra horizontal? Duas mini listras verticais? Dois triângulo isósceles? É a arquitetura invadindo sua praia!! Qual a sua escolha? Quero a opinião de vocês!

Tags:,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...