quarta-feira, 2 de maio de 2012

Textinho



Como eu admiro as pessoas quando elas ficam diante da TV
Quando elas fazem coisas como sentar-se a mesa de domingo pra almoçar
Simplesmente chegam em suas casas, fazem suas atividades rotineiras e dormem
É incrível pela minha cabeça como cada ser consegue viver dessa forma
Alias, eu sempre vive assim.
O dia tinha um cor, as pessoas tinham uma graça
Agora eu só vivo a pensar.
Pensar em como poderia ser nossa vida
Como eu gostaria que você estivesse aqui agora
Em todos os planos para o futuro,
Em todas as lágrimas que vou derramar do seu lado, seja de alegria ou de dor
O importante é estar ali com você
Minha rotina é a sua
Os seus desejos são as minhas metas
Suas tristezas é a minha fonte de força
Força em te fazer bem
Sua alegria é meu alicerce
Meu dia-a-dia é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...