quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Looks para o Natal!

 
Oi Meninas com estão?! espero que estejam ótimas por que eu estou pelo visto ne, tomei um chá de sumiço não é mesmo? mas já estou de volta com um post para o Natal. Bom eu separei alguns looks que encontrei na Net espero que gostem confira!
 
 Primeiro look: ele é bem elegante, como vocês estão vendo a cor preta deixa o look mais sofisticado, e o os tons Champagne é uma cor bem legal pra quem quer arrasar neste Natal:
 
 
Segundo Look: é lindo e bem leve com a combinação do preto com vermelho:
 
Terceiro Look: esse look é bem simples e bem estiloso e adquiro ele para garotas que tenha atitude:
 

 
Quarto look: e este daqui é perfeito é aquele look  bem clássico é para pessoas que vai passar o Natal com a Família e o Namorado:
 
Quinto e último Look: esse aqui é um look bem romântico com babados e 
com uma cor bem neutra  e o sapato com estampa de onçinha e serve para garotas românticas e delicadas:
 
              


E ai meninas gostaram? espero que sim, e espero que se inspirem nestes looks hein! rs e eu desejo para vocês um Merry Christmas e um Happy New Year!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...