sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Sou bonita sim!": Não ligue para o que os outros falam


Todo mundo tem algo de que não gosta, como a altura, a barriguinha, as espinhas, o peso ou o cabelo. As meninas costumam reparar mais nos defeitos do que nas qualidades. Aprenda a valorizar o que você tem de bom, sem ligar para a opinião dos outros.


386702_2606273156039_1231211795_33097910_1080500788_n_large 

Modismo
Não tem como evitar: a moda dita o que as garotas gostam de usar. seja na escola na balada ou numa saída á tarde para passear num finde , geralmente, você e as suas amigas capricha  na produção, certo?
Mas se a grana anda curta para dar aquela repaginada no guarda-roupa, não encane pensando que está sempre mal arrumada. Com certeza, você deve ter uma blusa ou calça esquecidas no fundo da gaveta que combinem com um cinto ou qualquer outro acessório, darão uma nova cara ao seu look. Por isso, explore o que tem e seja criativa!


Ah, o peso...
...Como incomoda, não é mesmo? você e suas amigas sempre acham que estão gordinhas demais ou muito magras- nunca estão satisfeitas com o espelho, não é? Mais saiba que, tendo quilos a mais ou menos, existem inúmeras opções de roupas e acessórios que disfarçam as gordurinhas indesejadas ou a falta delas , deixando você bonita e charmosa, para qualquer ocasião.


Altura não é documento!
Não é por que você é mais baixa ou mais alta da turma que ficará em desvantagem em relação  ás outras garotas na paquera - há sempre espaço para todos e gostos diferentes também. Pense que, se for baixinha o gato poderá te dar aquele abraço, bem gostoso para te esquentar num dia frio, fora que você poderá abusar de sapatos altos e plataforma. Se for alta, conseguirá beijar os fofos mais altos também e marcar presença em qualquer festa. Viu como vocês só tem vantagem na paquera?


E se a tristeza bater...
...e achar que o mundo todo está contra você, procure conversar com pessoas mais expert e que confie, como a sua mãe ou uma tia, que te darão um colinho gostoso e afastarão qualquer tristeza. Outra ideia é tentar extravasar exercícios físicos, como uma corrida, que ajudam a distrair a cabeça e, ainda por cima, queimar as gordurinhas indesejáveis.

2 comentários:

  1. Tudo o que voce disse é verdade! Eu acho que as meninas principalmente deveriam se valorizar mais, aliás não existe mulher feia! (:

    www.cupcakegirlc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, vc está certíssima. Mas acho q não existe uma garota q se ache perfeita... Vão bater momentos em q vc va i se achar a mais linda do mundo e em outro vc vai se ver cmo um monstro, é a realidade das meninas....

    Olha, eu acabei de criar um blog e queria sua participação (comentando, seguindo e etc), td bem? jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...