sábado, 1 de outubro de 2011

Turbantes


Os acessórios para cabelo estão sempre inovando, mas uma coisa que não é novidade mas que também não é um dos acessórios mais usados mas que vão estar em alta, são os turbantes!
Esses dias eu comentei no meu twitter que eu queria um, e várias pessoas pediram para mim fazer um post sobre eles, então aqui vai.




Dicas de como usar:
Invista nos lenços amarrados como turbantesDessa forma, você tem a possibilidade de usar estampas coloridas e estampas de bicho. As estampas deixam o turbante mais atual e conferem um ar mais leve ao look.

Opte por peças descomplicadas para combinar. Quando se usa um turbante, as atenções se voltam para ele. Então prefira os com peças simples, ou com looks tão pessoais que o que conta é o estilo de quem está usando.

Caso não se sinta segura em um primeiro momento, experimente um híbrido de turbante com chapéu
 (é um turbante que já vem amarrado).

Não sabe como amarrar, aqui vai uma dica:

Escolha um lenço comprido. Posicione o meio da peça na sua nuca e levante as duas pontas na direção de suas orelhas; em seguida cruze duas vezes essas pontas em cima de sua cabeça e use o tecido que sobrar nas laterais para voltar e dar um nó na região que iniciou o processo (nuca). Ajeite o volume superior e pronto, seu turbante está feito!

Espero que tenham gostado das dicas, com tantos modelos e estampas fica fácil de escolher algum para vocês!



fonte: Ligada na Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...