sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Halloween: Doçuras ou travessuras?


Oi meninas! doçuras ou travessuras? rs bom hoje estou aqui por que nesta segunda vai ser HALOWEEN (dia das bruxas) muahahaha...
Podemos dizer que Outubro é um mês muito divertido graças ao Halloween. Muitas pessoas fazem festas,varias dessas festas são à fantasia e com tudo isso vem o problema do convidado,o que vestir que make eu usarei?
 Tudo depende do que você vai querer fazer. Você pode não desejar usar um look muito bizarro,ou pode querer um look para ganhar o concurso de melhor fantasia em toda festa tem isso. Pode optar para um look "não chamativo" ou um chamativo

Para aqueles que opitam por uma fantasia simples aqui está alguns looks não chamativos confira!

#ficadica  
  bom não precisa exagerar muito, apenas coloque alguma roupa preta ou escura e uma make básica ou um pouco mais "investida" Ex.:Delineador + Batom vermelho + etc. Só não vale querer vestir roupas coloridas demais,afinal é uma festa de Haloween não é mesmo?

E para aqueles que preferem ser aquela bruxinha sexy confira!

Halloween
Halloween de Roxo

Dia Das Bruxas

 Fotos Fashion.me

#ficadica
Vale apena apostar em varias coisas, como roupas rasgadas,sangue falso, chapéus, renda, babados etc.....Você só tem que soltar a imaginação e fazer algo criativo, por que o que conta muito é a criatividade.

Bom e ai meninas gostaram? espero que sim Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...