sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dicas: Como Fazer Maquiagem Para Formatura



Existem várias opções de maquiagem para formatura, vai depender do estilo de cada mulher o tipo de vestido escolhido, cor de pele e cabelo .Para as mais fashionistas as sombras metálicas é uma ótima sugestão,afinal muito brilho nos olhos pode ser o segredo do sucesso de um make glamourosa principalmente agora que o final do ano a tendência é brilhar.


Mas, se você faz a linha clássica e romântica então vale investir nos tons frios, nude, marrons, e opacos o resultado fica elegante. Como recebi um comentário hoje me pedindo uma dica de maquiagem para formatura fui buscar algo atual e que realmente tenha cara de festa e acabei encontrando alguns tutoriais bem interessantes aonde você pode aprender o passo a passo.


NOTA: Vale lembrar sempre antes de começar qualquer make up , faça uma boa limpeza na pele utilizando o sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida passe uma pedrinha de gelo por todo o rosto para fechar os poros.
Depois é só tonificar à pele e usar um bom hidratante facial para dar início a preparação da pele. Lembre-se corretivo e base sempre no tom exato da pele assim você não corre o risco de errar na mão.


Confira abaixo os vídeos com maquiagens para festas e formatura e inspire-se!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...