segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Penteado da Vez: Cabelo Preso de Lado

Conheça o penteado que as famosas estão desfilando nos red carpets e arrase na próxima festa com um cabelo simples e elegante!



Eva Mendes

Cabelo preso de lado já é um charme por si só, mas quando complementado com um acessórios de pedra ou brilho fica deslumbrante. Essa escolha de Eva é ideal para um evento que pede elegância.



Hilary Awank

Com cara de penteado de época, esse estilo preso de lado usado por Hilary é perfeito para mulheres mais velhas ou para as que não dispensam um look mais clássico.




Paris Hilton

Não quer prender toda a lateral? Opte somente pela franja e esconda o grampo por baixo do cabelo que ficou solto. Finalize com babyliss largo nas pontas para dar mais movimento às madeixas.




Marion Cotillard

A atriz Marion Cotillard desfilou chiquérrima no baile do Met com o cabelo puxado somente de um lado e ondas vintage. Para copiar, prenda uma das laterais com grampos e abuse do laquê.




Thalia

Para deixar o penteado ainda mais elegante, faça como a cantora Thalia e enrole as pontas das madeixas. O efeito pode ser alcançado com bobes ou babyliss grande.




Carrie Underwood

A cantora Carrie Underwood provou que o penteado fica ótimo também em cabelos mais curtos. Divida a madeixa na lateral e prenda a franja de maior volume na parte de trás da orelha. Para dar mais volume, modele cachos com babyliss pequeno.




Diane Kruger

O cabelo de Diane Kruger é uma ótima opção para as mulheres que gostam de um visual mais retrô. A ideia é modelar ondas largas nos fios soltos e ainda investir em um topete cheio de estilo.




Kate Bosworth

Com ondas bem marcadas, a atriz Kate Bosworth, também desfilou no baile do Met com o cabelo preso na lateral e com cara de diva dos anos 40.




Kate Winslet

Kate investiu nas pontas onduladas e deixou o look mais sério, modelando a franja em formato de topete baixinho. Um charme!




Katy Perry

Como de costume, a cantora Katy Perry se decidiu por um cabelo inspirado nas pin-ups e provou que esse penteado combina perfeitamente com todos os estilos.




Nicole Kidman

Bastante democrático, o cabelo preso de lado também cai bem com cabelos lisos. Faça como a atriz Nicole Kidman, alise os cachos e jogue o cabelão sobre os ombros.




Penélope Cruz

Clássica e elegante, Penélope Cruz também adotou o penteado preso de lado e destacou o brinco vertical, que ajuda a alongar o rosto.




Rachel Bilson

A charmosa atriz Rachel Bilson preferiu um visual mais moderno e optou por fios ondulados e desfiados.




Sarah Jessica Parker

Sempre muito elegante, a estrela de "Sex and the City" deu um toque todo especial ao seu penteado, prendendo um acessório de flor na lateral presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...