segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tommy Hilfiger e Lacoste abrem Yacht Summer Fashion

A grife norte-americana Tommy Hilfiger abriu a programação do Yacht Summer Fashion 2009, ontem à noite, e apresentou looks da coleção sportswear primavera-Verão de estilo clássico e ao mesmo tempo arrojado, inspirado no balneário de luxo novaiorquino, Hamptons. Em seguida, a LACOSTE deu um show de elegância e sofisticação na passarela. Ambas apresentaram 15 looks que já estão disponíveis nas lojas dos principais shoppings da cidade.

Na mesma noite desfilaram a AD Life Style, a Costa Leste e o estilo contemporâneo da grife Skyler, que encerrou o primeiro bloco de grifes. A marca cearense apresentou a seleção de seus melhores looks urbanos: camisas pólo maxi estampadas, shorts florais, listras, aviamentos especiais, aplicação de brasões, malhas com golas dupla face, bermudões e t-shirts em diversas padronagens.

O segundo desfile levou para a passarela as grifes Vilebrequin, Gregory e Domizia. O evento de moda vai até dia 29 de outubro e comemora os 75 anos do Yacht Clube da Bahia. A renda obtida através da venda de ingressos será totalmente doada para as obras sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória.

Crédito: Alex Dantas
LACOSTE



Crédito: Alex Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...