quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Thiago Rodrigues apresenta nova coleção da Riachuelo

Romântico, urbano e com muita influência militar. Assim foram as peças apresentadas pela marca Riachuelo, neste segundo dia de desfiles no Movimento de Moda Iguatemi, em Salvador.

Para os homens, a atitude roqueira e militar, além do desempenho do ator global Thiago Rodrigues, que arrancou ‘gritinhos’ da platéia em sua primeira entrada representando a moda Riachuelo. Os looks traziam, também, muita influência na linha Vintage América, que explora tons avermelhados. O xadrez foi realçado nas peças, entre bermudas e camisas de botões, apresentando uma moda urbana e descontraída. As tradicionais bermudas kakhi caracterizaram a coleção masculina da marca.

Para a linha feminina, tecidos finos e cores suaves. O nude e o rosa sobressaíram nas peças pretas que acompanhavam laços. Mas o toque militar também vai estar presente nas roupas da mulhereda, trazendo uma modelagem boyfriend e com tons terrosos e verde oliva. Um pouco do hippie chic vai passear pela coleção Primavera/Verão 2011 da Riachuelo.

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...