sexta-feira, 29 de outubro de 2010

« Loréal Paris apresenta em Salvador as novidades para o Verão 2011 com time de estrelas Miss Victoria terá primeira loja em Salvador » L’Oréal lança

Uma bela recepção para cerca de 200 convidados marcou o lançamento da linha de produtos da L’Oréal Paris no sofisticado Hotel Convento do Carmo, Centro Histórico, na última sexta-feira, dia 08. A marca representada pelas belas Thais Araújo, Grazi Massafera, Luiza Brunet e Alinne Moraes trouxe para a mulher nordestina o melhor da tecnologia em produtos de beleza e cuidados com a pele. A intensão da L’Oréal é, cada vez mais, se aproximar do Nordeste. “Este Evento representa a nossa ideia de atender as expectativas da mulher desta região”, afirmou Pierre-Emmanuel Angeloglou, diretor-superintendente da Divisão de Produtos de Grande Público da marca.

Tendo como tema “Primavera-Verão com L’Oréal Paris”, o evento contou com a presença das quatro beldades que formam o “dream team” da marca. A primeira a chegar foi Luiza Brunet, que representa a linha Imédia Excellence e traduz os conceitos de tradição, sofisticação e elegância. Logo depois, a simpática Grazi Massafera, que empresta seu corpo a linha Solar Expertise e UV Perfect. Em seguida Thaís Araújo, que representa a linha de cabelos crespos com produtos como o Hydra-Max Colágeno. Por último, a atriz Alinne Moraes com Casting Creme Gloss.

No mundo inteiro a L’Oréal Paris escolhe celebridades para representar a marca. E a escolha das brasileiras não poderia ser mais acertada. “Procuramos estrelas que tenham uma certa proximidade e identificação com o público e representam cada tipo de mulher brasileira”, revelou Bianca Pi diretora de Marketing da L’Oréal.

Com 48 anos, a eterna modelo Luiza Brunet é considerada sinônimo de beleza e elegância. Ela conta que para manter a pele com especto acetinado, usa filtro solar todos os dias desde os 25 anos e creme em volta dos olhos, no pescoço e no rosto. “Eu acho que a mulher tem que usar o produto adequado para ter uma beleza jovial a longo prazo”, afirma.

Outra que não faz questão de esconder seus segredos de beleza é a atriz, modelo e ex-BBB Grazi Massafera. “Estou sempre hidratando o cabelo, além de tomar muita água e dormir bem. Também uso os produtos da marca L’Oréal para acetinar a pele”, revela. Antes de ser famosa, Grazi era vendedora de cosméticos e está bastante acostumada a testar os produtos antes de indicar. “Uma grande preocupação minha é usar tudo que represento para que eu possa falar diretamente com o público e dar credibilidade aos produtos”, acrescenta.

Thais Araújo representa a beleza da mulher brasileira que tem cabelos crespos e quer assumi-los. Ela conta que uma de suas maiores preocupações é hidratar os cabelos sempre que lava. “O cabelo crespo é naturalmente ressacado, então tem que hidratar mesmo. Por muito tempo fiquei escrava da escova, mas hoje assumi meus cachos”, assegura. O Hydra-Max Colágeno é um produto produzido exclusivamente para o Brasil. “É desenvolvido na França especificamente para a mulher brasileira. Em outros lugares do mundo não tem o Hydra-Max. Quando usei a primeira vez, mandei um e-mail para todo mundo agradecendo. É muito bom.”, revela. A atriz Alinne Moraes também é fã da linha de produtos que representa: “Eles dão mais brilho e leveza aos cabelos. Uso sempre e me identifico muito com a L’Oréal.

Os novos produtos da coleção Verão 2010/2011 da L’Oréal Paris já estão à venda nas melhores lojas de cosméticos, farmácias e mercados do país. Agora, cabe a você, consumidora, testar, analisar e aprovar.

Tags: Grazi Massafera, L'Oréal Paris, Luiza Brunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...